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COCOS2D

CURSO E CERTIFICADO GRATUITOS*
*exceto a matrícula

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Detalhes

Se você quer entrar no mundo mobile da programação de games, precisa estar de olho neste engine, pois ela é muito simples de trabalhar, permitindo que você desenvolva para qualquer plataforma mobile.
Este curso é para aqueles que desejam desenvolver games para Mobile, programadores JAVA que desejam conhecer o framework COCOS2D.

Se você já tem noções básicas de desenvolvimento Android ou outra plataforma de desenvolvimento Mobile, você vai se surpreender com o que se pode ser realizado utilizando o Framework COCOS 2D. Neste curso é desenvolvido um protótipo inicial para a compreensão básica de desenvolvimento Mobile e um jogo, criado desde o início até a sua publicação no Google Play.

 

Número de aulas: 050 Aulas

Módulo 1 – Curso Completo

  • 1- Apresentação do Curso
  • 2- Programas e arquivos necessários
  • 3- Introdução ao Android Virtual Device
  • 4- Criando o Primeiro Projeto
  • 5- Primeiros Game Loop
  • 6- Criando o Primeiro Protótipo
  • 7- OnTouchListener – Movimentando o Player
  • 8- Melhorando a Interatividade do Jogo
  • 9- Criando o Inimigo
  • 10- Inteligência Artificial
  • 11- Pontuação
  • 12- Colisões
  • 13- Melhorando Colisões
  • 14- Fim de Jogo
  • 15- Botões
  • 16- Baixando a Biblioteca COCOS 2D
  • 17- Desenvolvendo o primeiro jogo utilizando o COCOS 2D
  • 18- Gerando um aplicativo nativo para Android
  • 19- ASSETS
  • 20- Criando um Menu
  • 21- Touch
  • 22- Criando um fundo do Jogo
  • 23- Criando o Inimigo
  • 24- Criando o Player
  • 25- Exibindo os Botões de Navegação
  • 26- Criando as Funções dos Botões de Navegação
  • 27- Criando o Disparo do Player
  • 28- Colisões
  • 29- Colisões – Continuação
  • 30- Removendo Objetos
  • 31- Textos Mapeados – Hiero
  • 32- Exibindo a Fonte Criada
  • 33- Sons
  • 34- Sons – Continuação
  • 35- Música de Fundo
  • 36- Acelerômetro
  • 37- Acelerômetro – Continuação
  • 38- Fim de Jogo
  • 39- Fim de Jogo – Continuação
  • 40- Criando o Botão de Pause
  • 41- Criando o Botão de Pause – Continuação
  • 42- Criando o Botão de Pause – Continuação
  • 43- Limitando a Movimentação do Player
  • 44- Exibindo a Munição
  • 45- Contagem de Munição
  • 46- Contagem de Munição – Continuação
  • 47- Animando Sprites
  • 48- Fechando o Aplicativo para Publicação
  • 49- Publicando no Google Play
  • 50- Monetizando Aplicativos

Este curso fica liberado para você por cerca de 90 dias a contar do primeiro acesso.