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Unreal 3

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Detalhes

Este treinamento foi preparado para que você tenha toda noção da construção de jogos com a principal engine do mercado a Unreal Development Kit (UDK).

Vamos mostrar os principais conceitos, e todo o potêncial da ferramenta, que agora também suporta imagens para Cinema e TV 3D.

 

Número de aulas: 256 Aulas

Módulo 1 – UDK: Instalação E Primeiros Passos

  • 00 UDK Aula 24 Decorando Cenário
  • 01 Conhecendo A Engine (Parte 1)
  • 02 Conhecendo A Engine (Parte2)
  • 03 Conhecendo A Engine (Parte3)
  • 04 Analisando Um Cenario De Teste (parte1)
  • 05 Analisando Um Cenario De Teste (Parte2)
  • 06 Transformando Uma Primitiva Numa Sala 3d (parte1)
  • 07 Transformando Uma Primitiva Numa Sala 3d (parte2)
  • 08 Iniciando Nas Primitivas E Criando Um Cenario Com Interatividade (Parte1)
  • 09 Iniciando Nas Primitivas E Criando Um Cenario Com Interatividade (Parte2)
  • 10 Iniciando Geometry Mode E BrushClip (Parte1 Nova)
  • 11 Iniciando Geometry Mode E BrushClip (Parte2 Nova)
  • 12 Ferramenta Pen E Lathe (Parte1 Nova)
  • 13 Ferramenta Pen E Lathe (parte2)
  • 14 Modificadores Ativos (parte1)15 Modificadores Ativos (parte2)
  • 16 Tamanho Personagem Kismet (parte1)
  • 17 Tamanho Personagem Kismet (parte2)
  • 18 Barraferramentas (parte1)
  • 19 Barraferramentas (parte2)
  • 20 Barraferramentas (parte3)
  • 21 Ferramentas Icones Lado Esquerdo (parte1)
  • 22 Ferramentas Icones Lado Esquerdo (parte2)
  • 23 Primeiro Cenario Criando O Local De Start (parte1)
  • 24 Primeiro Cenario Criando O Local De Start (parte2)
  • 25 Colocando Pilares Texturizando (parte1)
  • 26 Colocando Pilares Texturizando (parte2)
  • 27 Montando Cenario Interno Texturizando (parte1)
  • 28 Montando Cenario Interno Texturizando (parte2)
  • 29 Decorando Cenario Objetos Com Fisica (parte1)
  • 30 Decorando Cenario Objetos Com Fisica (parte2)
  • 31 Expandindo cenario Criando Novo Segmento
  • 32 Criando Porta Quebravel
  • 33 ArrumandoKILLZ MemoriaParede Refazendo Parede Explode
  • 34 Construindo Depois Da Porta Arrumando Piso E Elementos3d
  • 35 Colocando Barris E Texturas Paredes
  • 36 Colocando Elementos3d Lampadas
  • 37 Pointlight Cenario1 DestruindoPortas
  • 38 Iluminando Segunda Sala (Parte1)
  • 39 Pos Processamento (Parte1)

Módulo 2 – Iluminação E Pós-Processamento

  • 40 Criando Animações Dos Elevadores
  • 41 Análise E Alterações
  • 42 Criando Animações De Portas E Botões
  • 43 Atualização Udk 2013
  • 44 Criando Lógica Para Geradores
  • 45 Preste Atenção
  • 46 Análisando O Cenário E Copiando Animações De Portas
  • 47 Ajustando Lógicas Dos Elevadores
  • 48 Adicionando Dynamic Physic Volume E Ativando Fogo
  • 49 Ajustando Os Cenários E Adicionando Objetos

Módulo 3 – UDK: Construção Outdoor E Recursos Intermediários

  • 50 Segundo Cenario Inicio
  • 51 Colocando Primeiras Pedras
  • 52 Colocando Barraca E Pilar1
  • 53 Colocando Grande Porta Aumentando Cenario
  • 54 Abrindo Montanha Aumentando Cenario
  • 55 Colocando Skydome E Skylight
  • 56 Colocando Agua Cenario
  • 57 Arrumando Brush Colocando Volume De Agua
  • 58 Ajustando Volume Montando Oasis59 Ajustando Volume Montando Oasis Novo
  • 60 Volume Posprocess Personalizado Na Agua Novo
  • 61 Volume Posprocess Efeito Na Água
  • 62 Blockvolume Lightmassvolume
  • 63 NovaPorta Sombras Arrumadas
  • 64 CorrigindoVolume ColocandoCarro RefazendoPorta
  • 65 Pintando Terreno Proximo Agua
  • 66 Decorando Cenario Colocando Influencia De Vento
  • 67 Transformando Lago Em Superficie Fluida Real
  • 68 Colocando Static Mesh Dinamicas Ajustando Colisao Do Cenario
  • 69 Portas Automaticas Blockcolision
  • 70 Lensflare Heightfog ExplicacadoCinematica

Módulo 4 – Cinemática: Aplicando Os Conceitos

  • 71 Cinematica (parte1)
  • 72 Cinematica (parte2)
  • 73 Interagindo Com Cinematica
  • 74 Primeirocenario Colocandocinematica Ajustandodetalhes1
  • 75 Primeiro Cenário, Adicionando Detalhes E Luz Volumétrica
  • 76 Aplicando A Luz Animada No Primeiro Cenário
  • 77 Aplicando Textura Com A Luz Animada
  • 78 Partículas No Primeiro Cenário (Parte 1)
  • 79 Partículas No Primeiro Cenário (Parte 2)
  • 80 Primeiro Cenário Alterando Luz E Colocando Inimigo
  • 81 Primeiro Cenário Mudando O WorldInfo E Ativando Inimigo
  • 82 Primeirocenario Triggersom Screen
  • 83 Primeiro Cenário Colocando Som Comum Ambiente Screen

Módulo 5 – Kismet: Controlando Seus Jogos

  • 84 Introdução Ao Kismet (aula 01)
  • 85 Usando O Kismet Para Dar Interatividade (aula 2)
  • 86 Continuando Com Interatividade (aula 3)

Módulo 6 – Técnicas Avançadas

  • 87 Transformando Uma Textura Em Um Material
  • 88 Adicionando Luz Especular Para A Textura
  • 89 Trabalhando Com Normal Interpolation
  • 90 Arrumando A Normal E Criando Reflexo

Módulo 7 – Game TopDown: Aprendendo A Técnica

  • 91 Entendendo Novidades E Preparando Terro Para O Game
  • 92 Desenhando Novo Terreno
  • 93 Texturizando O Novo Mapa
  • 94 Iniciando O Kismet Para Controle
  • 95 Criando O Sistema De Obstáculos Interativos, E Trabalhando Com Variáveis
  • 96 Kismet Avançado, Com Lógica E Variávies97 Animando Os Obstáculos
  • 98 Colocando Os Obstáculos De Passagem No Labirinto
  • 99 Ativando Triggers
  • 100 Criando Os Novos Objetos De InterpActor E Suas Triggers
  • 101 Duplicando E Ajustando As Triggers
  • 102 Finalizando O Projeto!

Módulo 8 – Física: Conceitos E Recursos

  • 103 Rrigidbody
  • 104 Skeletal Mesh E Physic Asset
  • 105 Skeletal Mesh, Modificadores Para Restringir Personagem
  • 106 Skeletal Mesh, Física Em Malhas, Roupas Etc.
  • Módulo 9 – Partículas – Introdução
  • 107 Conhecendo O Sistema De Partículas
  • 108 Criando A Textura Do Fogo No Photoshop
  • 109 Criando A Fumaça
  • 110 Criando Os Materiais
  • 111 Montando O Sistema De Refração
  • 112 Iniciando As Partículas
  • 113 Fazendo O SubIndex Das Partículas
  • 114 Incluindo Mais Opções De Controle
  • 115 Criando Novos Emissores De Partículas
  • 116 Finalizando A Fumaça
  • 117 Colocando O Sistema De Partícula No Cenário

Módulo 10 – Construção De Menus Interativos

  • 118 Menus Interativos – Aula 1 Conhecendo O ScaleForm
  • 119 Menus Interativos – Aula 2 Montando O Primeiro Menu No Flash
  • 120 Menus Interativos – Aula 3 Carregando Nosso Menu Na UDK
  • 121 Menus Interativos – Aula 4 Criando O Cursor Do Mouse
  • 122 Menus Interativos – Aula 5 Programando O Menu
  • 123 Menus Interativos – Aula 6 Preparando A Animação Do Menu Na UDK
  • 124 Menus Interativos – Aula 7 Criando O Menu Para Animar No Flash
  • 125 Menus Interativos – Aula 8 Animando O Menu No Flash
  • 126 Menus Interativos – Aula 9 Levando O Menu Para A UDK
  • 127 Menus Interativos – Aula 10 Corrigindo Os Erros E Arrumando O Menu
  • 128 Menus Interativos – Aula 11 Criando O Segundo Menu
  • 129 Menus Interativos – Aula 12 Acertando A Posição Da Câmera

Módulo 11 – Diversos Temas

  • 130 Criando Um Sistema De Jumper Para A Personagem!
  • 131 md3_texturacriando001.mov
  • 132 md2_Agosto2011_folhagem.mov
  • 133 md2_Agosto2011_landscape_.mov
  • 134 md2_Agosto2011_gerando_avi.mov135 Primeira Exportação Do 3D MAX Para A UDK
  • 136 Exportando Um Objeto 3D Para A UDK E Ajustando O Pivot

Módulo 12 – Materiais Reflexivos

  • 137 Criando Um Espelho – Técnicas De CubMap
  • 138 Criando Um Espelho – Criando Material
  • 139 Criando Um Vidro Genérico

Módulo 13 – UDK: Programação UnrealScript- Primeiros Passos

  • 140 Configurando Os Cenários Para Streaming
  • 141 Finalizando O Streaming Dos 3 Cenários
  • 142 Ajustando O Personagem E A Rotação Da Câmera.

Módulo 14 – Professor Wallace Alves

  • 143 Criando Chuva – (Rain In Ureal) Parte 01
  • 144 Criando Chuva – (Rain In Ureal) Parte 02
  • 145 Criando Chuva – (Rain In Ureal) Parte 03
  • 146 Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 01
  • 147 Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 02
  • 148 Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 03
  • 149 Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 04
  • 150 Criando Splash De Água (Water In Unreal) – Parte 01
  • 151 Criando Splash De Água (Water In Unreal) – Parte 02
  • 152 Criando Splash De Água (Water In Unreal) – Parte 03

Módulo 15 – Professor: João Marcos

  • 153 Introdução
  • 154 Construindo Os Cenários
  • 155 Adicionando Cenários
  • 156 Ajustando Os Dutos E Criando Janelas
  • 157 Criando Portas E Inicializando A Mapeação Dos Cenários
  • 158 Aplicando Materias Nos Cenários
  • 159 Ajustando Materiais Do Cenário
  • 160 Iniciando Na Decoração Do Cenário
  • 161 Adicionando Colunas, Escada E Portão
  • 162 Ajustando A Sala, Portão E Adicionando Janelas
  • 163 Adicionando Plantas E Objeto De Bloqueio
  • 164 Analisando O Cenário E Adicionando Portas
  • 165 Analisando A Construção De Novos Cenários
  • 166 2o Análise No Cenário
  • 167 Adicionando Laddervolume Nos Dutos
  • 168 Convertendo Brushe Em StaticMeshe
  • 169 Analisando Nova Decoração E Aplicando Física
  • 170 Explicando Novo Cenário
  • 171 Analisando último Cenário E Construindo Paredes
  • 172 Deixando A Parede Destrutivel

Módulo 16 – Professor João Marcos – Segundo Módulo

  • 173 Analisando Cameras Em Terceira Pessoa
  • 174 Criando Camera Em Terceira Pessoa
  • 175 Criando Camera De Inicialização Do Jogo
  • 176 Criando Camera De Inicialização Do Jogo Parte 2
  • 177 Criando Camera De Inicialização Do Jogo Parte 3
  • 178 Fazendo O Personagem Correr Mais Rápido
  • 179 Iniciando Projeto De Nave
  • 180 Posicionando Teto Destrutivel
  • 181 Criando Explosão Do Teto
  • 182 Criando Animação Da Nave
  • 183 Criando Animação Da Nave Parte 2
  • 184 Adicionando Particula E Som
  • 185 Criando Sistema De Danos E Adicionando Particula
  • 186 Adicionando Parede Destrutivel Na Cena
  • 187 Adicionando Novos Objetos E Criando Animação Na Camera
  • 188 Adicionando Slomo E Ajustando Animação
  • 189 Adicionando Block Volume E Fazendo Ajustes
  • 190 Ajustando Projeto Nave
  • 191 Adicionando Inimigo
  • 192 Adicionando Inimigo Parte 2
  • 193 Criando Sistema De Life Regenerativo
  • 194 Análise E Alterações ( Aula 22 UDK)
  • 195 Criando Checkpoint
  • 196 Criando Animações De Portas E Botões ( Aula 24 UDK)
  • 197 Atualização Udk 2013 ( 25 UDK)
  • 198 Ajustando Os Cenários E Adicionando Objetos (UDK 26)
  • 199 Criando Lógica Para Geradores (Aula 27 UDK)
  • 200 Preste Atenção (Aula 28 UDK)
  • 201 Análisando O Cenário E Copiando Animações De Portas (Aula 29 UDK)
  • 202 Criando Animações Dos Elevadores (UDK 30)
  • 203 Ajustando Lógicas Dos Elevadores (UDK 31)
  • 204 Adicionando Dynamic Physic Volume E Ativando Fogo (UDK 32)
  • 205 Ajustando A Lógica Dos Elevadores (UDK 33)
  • 206 Ajustando A Lógica Dos Elevadores Continuação (UDK 34)
  • 207 Adicionando Uma Chave (UDK 35)
  • 208 Ajustando A Lógica Dos Elevadores Final (UDK 36)
  • 209 Animando Plataformas (UDK 37)

Módulo 17 – Professor João Marcos – Terceiro Módulo

  • 210 UDK Aula 1 Adicionando Point Light
  • 211 UDK Aula 2 Animando Luzes
  • 212 UDK Aula 3 Animando Luzes Parte2
  • 213 UDK Aula 4 Adiconando Luzes
  • 214 UDK Aula 5 Criando Uma Lanterna
  • 215 UDK Aula 6 Adicionando Point Light E Movable
  • 216 UDK Aula 7 Adicionando Luzes Animadas217 UDK Aula 8 Adicionando Luzes E Volume
  • 218 UDK Aula 9 Análise
  • 219 UDK Aula 10 Trocando A Iluminação

Módulo 18 – Professor Vinícius: UnrealScript

  • 220 UnrealScript – 1 – Criando Projeto
  • 221 UnrealScript – 2 – Instalando A IDE
  • 222 UnrealScript – 3 – O Cursor
  • 223 UnrealScript – 4 – Interação Básica
  • 224 UnrealScript – 5 – Interação Com O 3D

Módulo 19 – Coins Game

  • 225 UDK Aula 01 Introdução Coins Game
  • 226 Introdução Coins Game
  • 227 UDK Aula 02 Criando Plataformas 3D Max
  • 228 UDK Aula 03 Criando Plataformas 3D Max
  • 229 UDK Aula 04 Construindo Cenário
  • 230 UDK Aula 05 Construindo Cenário
  • 231 UDK Aula 06 Construindo Cenário
  • 232 UDK Aula 07 Construindo Cenário
  • 233 UDK Aula 08 Construindo A Câmera Unreal Scripts
  • 234 UDK Aula 09 Construindo A Câmera Unreal Scripts
  • 235 UDK Aula 10 Testando A Câmera
  • 236 UDK Aula 11 Criando Animações Kismet
  • 237 UDK Aula 12 Criando Animações Kismet
  • 238 UDK Aula 13 Criando Animações Kismet
  • 239 UDK Aula 14 Mapeando Plataformas 3D Max
  • 240 UDK Aula 15 Texturizando Plataformas Photoshop
  • 241 UDK Aula 16 Texturizando Plataformas Photoshop
  • 242 UDK Aula 17 Texturizando Plataformas Photoshop
  • 243 UDK Aula 18 Texturizando Plataformas Photoshop
  • 244 UDK Aula 19 Exportando Texturas E Criando Materiais
  • 245 UDK Aula 20 Aplicando Materiais E Analisando Cenário
  • 246 UDK Aula 21 Editando Cenário Posicionando Armadilha
  • 247 UDK Aula 22 Criando Animação Da Armadilha Kismet
  • 248 UDK Aula 23 Exportando Objetos 3D Max
  • 249 UDK Aula 24 Decorando Cenário
  • 250 UDK Aula 25 Criando Decalque E Decorando Cenário
  • 251 UDK Aula 26 Exportando Moeda
  • 252 UDK Aula 27 Programando Moeda UnrealScript
  • 253 UDK Aula 28 Programando Moeda UnrealScript 2o
  • 254 UDK Aula 29 Programando Moeda Kismet
  • 255 UDK Aula 30 Importando Sons
  • 256 UDK Aula 31 Sons De Fundo

Este curso fica liberado para você por cerca de 90 dias a contar do primeiro acesso.