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O objetivo do treinamento Personagem 3D Total é deixar o aluno preparado para ingressar no mercado de trabalho, seja para animação (cinematics) ou games. Ao término dos módulos do curso, o aluno estará apto a desenvolver seus próprios personagens, utilizando das técnicas e workflows mais recentes, que tomam menos tempo do modelador, tornando o trabalho mais artístico e menos técnico.
Ensino das técnicas básicas de modelagem poligonal e suas principais ferramentas (3D Studio Max).
Técnica utilizada para “abrir” o modelo 3d e planificá-lo, permitindo sua texturização através de mapas 2D.
Texturização, projeção de mapas a partir da escultura 3D, pintura de texturas (Photoshop) para games e cinematics, criação de Shaders, configuração de materiais para games realtime (Xoliul Shader e ShaderFX) e para render ultra-realista (Vray).
Número de aulas: 32 Aulas
Módulo 1 – Modelagem 3D Total (Módulo Cabeça)
Este curso fica liberado para você por cerca de 90 dias a contar do primeiro acesso.