Fixo: (64) 3656-1464
WhatsApp / Vivo: (64) 99982-5128
CONTATE-NOS

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Animação de Personagem 3D (Motion Builder)

CURSO E CERTIFICADO GRATUITOS*
*exceto a matrícula

Disponível: Em estoque

Matricular agora

Detalhes

Excelente ferramentas para animar personagens, o Motion builder surgiu para facilitar e agilizar o processo de animação. Com uma interface simples e intuitiva o artista ganha muito tempo, podendo se dedicar ao que realmente interessa.

É ideal para indústria do cinema e de games, pois possui recursos como: visualização da animação em tempo real, motion capture com o kinect, sistema de física entre personagens e objetos, control rig, floor contact, layer animation, story window, sistema de poses e integração muito fácil com o 3dsmax e Maya (Compatibilidade com o cat e biped do 3ds max).

Assim suas animações ganharão vida com menos tempo sem perder a naturalidade dos movimentos. Ele pode também, funcionar como um centralizador das suas animações, considerando a facilidade de transposição de animação (transferência da animação de um personagem para outro) e a de mesclar duas animações formando uma terceira, ou uma sequência de movimentos. Enfim, simplifique, experimente está ferramenta própria para suas animações.

 

Número de aulas: 44 Aulas

Módulo 1 – RIG de Personagem com CAT

  • 1 RIG CAT
  • 2 RIG CAT
  • 3 RIG CAT
  • 4 Cat Skinning (Parte 1)
  • 5 Cat Skinning (Parte 2)
  • 6 Bone Skinning (Parte 1)
  • 7 Bone Skinning (Parte 2)
  • 8 Bone Skinning (Parte 3)
  • 9 Bone Skinning (Parte 4)
  • 10 Bone Skinning (Parte 5)

Módulo 2 – Introdução Ao Montionbuilder

  • 11 Apresentacao Motionbuilder
  • 12 Asset Browser / Configurando O Layout
  • 13 Como Navegar Na Viewport
  • 14 Transport Controls
  • 15 Inicio A Animação Gerando Keyframe
  • 16 Gerando Keyframes Individuais Com O Property Window
  • 17 Usando O Painel Do F-Curve
  • 18 Usando O Auto Key E Gerando O Preview Da Animação
  • 19 Usando Trajetorias Para Ter Um Preview Do Movimento Da Animação
  • 20 Localizando Objetos Com O Navigator
  • 21 Camera Zoom E Roll
  • 22 Câmera Perspectiva Ortograficas E Parenting Objetos
  • 23 Modificando O Auto Save E O Undo Nas Preferencias
  • 24 Usando Poses Para Animar Personagens Rapidamente

Módulo 3 – FBIK Control RIG

  • 25 Trabalhando Com FBIK RIG E Limitando O Movimento De Partes Do Corpo
  • 26 Isolando Movimentos FBIK E Gerando Keyframes
  • 27 Entendentdo FK/IK E Como Trabalhar Com Pivos Auxiliares
  • 28 Como Rotacionar Dedos E A Coluna Rapidamente E Ententendo O Floor Contact

Módulo 4 – Integrações Com Maya/3ds Max

  • 29 Integração Com O Biped Do 3ds Max
  • 30 Integração Com O CAT Do Max – Parte1
  • 31 Integração Com O Cat Do Max – Parte 2
  • 32 Integração Com CAT Do Max – Parte 3
  • 33 Integraçao Com Maya – Parte 1
  • 34 Integracao Com O Maya – Parte 2

Módulo 5 – Motion Capture

  • 35 Motion Capture Com O Kinect Usando Software Da Brekel
  • 36 Motion Capture Com Biped Do Max – Parte 1
  • 37 Motion Capture Com Biped Do Max – Parte 2
  • 38 Motion Capture Com O Kinect Usando Ipsoft
  • 39 Como Importar E Passar Uma Data De Mocap Para O Personagem BVH
  • 40 Importando Mocapdata Para Personagem Com Story Window – Parte 1
  • 41 Importando Mocapdata Para Personagem Com Story Window – Parte 2

Módulo 6 – Sistema De Física

  • 42 Sistema De Física Entre Personagens E Objetos – Parte 1
  • 43 Sistema De Física Entre Personagens – Parte 2
  • 44 Sistema De Física Entre Personagens – Parte 3

Este curso fica liberado para você por cerca de 90 dias a contar do primeiro acesso.