Detalhes
Dê vida à sua imaginação com o software de animação, modelagem, simulação e renderização 3D Maya®. O Maya ajuda os artistas a contar sua história com um conjunto de ferramentas criativas e rápidas.
Um dos principais aplicativos de criação de gráficos tridimensionais complexos, o Maya é utilizado por estúdios de cinema, canais de TV e desenvolvedores de jogos na criação de seus materiais.
Por ser uma das principais referências em modelagem 3D em uso no mercado, as soluções oferecidas pelo Autodesk Maya permitem a criação de gráficos de qualidade impressionante, dependendo apenas do usuário a opção pelo realismo ou por desenhos mais distantes do mundo real.
Número de aulas: 61 Aulas
Módulo 01 – Introdução
- 1 – Teoria Modelos para Games
- 2 – Interface e Navegação do Maya
- 3 – Exercicio de Navegação
- 4 – Configuração das Primitivas
- 5 – Viewports
- 6 – Vertex Edge Face
- 7 – Extrude
- 8 – Extrude exercicio
- 9 – Multicut Tool e insert edge loop
- 10 – Normals
Módulo 02 – Modelagem do Personagem
- 11 – Image Plane
- 12 – Smooth Cabeça
- 13 – Tronco
- 14 – Mangas
- 15 – Pernas / Calça
- 16 – Tênis
- 17 – Braço e Mão
- 18 – Mão Ajustes
- 19 – Orelha e Cabelo
- 20 – Finalização Cabelo
- 21 – Conclusão de Modelagem
Módulo 03 – Texturização
- 22 – Texturização
- 23 – Material
- 24 – Texturização Caixa
- 25 – Mapeamento
- 26 – Checker
- 27 – Mapeamento Personagem
- 28 – Organiação do Mapa
- 29 – Mascaras de Cor
- 30 – Ambient Occlusion
- 31 – Primeiros Detalhes
- 32 – Detalhamento das Peças
- 33 – Cabelo Refinamento
- 34 – Composição de Imagens
Módulo 04 – Rigging
- 35 – Grupo Combine e Parent
- 36 – Constrains
- 37 – Joints
- 38 – Posicionando os Joints
- 39 – Orientação dos Joints
- 40 – Nomenclatura Mirror
- 41 – Skinning
- 42 – Pintura de Peso
- 43 – Pintura de Peso Replace and Smooth
- 44 – Controladores
- 45 – Controladores Braços
- 46 – Controladores Mão
- 47 – Controladores Mão 2
- 48 – Controladores Torso
- 49 – Pé Reverso
- 50 – Controladores Pé Reverso
- 51 – Organização Rigging
Módulo 05 – Animação
- 52 – Introdução Animação
- 53 – Graph Editor
- 53-1 – Aviso
- 54 – Ciclo de Caminhada
- 55 – Ciclo de Caminhada 02
- 56 – Ciclo de Caminhada 03
- 57 – Ciclo de Caminhada 04 Braço
- 58 – Ciclo de Caminhada 05 Tronco
- 59 – Ciclo de Caminhada 06 Ajustes
- 60 – Ciclo de Caminhada 07 Deslocamento