Policial
Postado em: 15/09/2014 às 15h03
PM apreende 41 celulares furtados no Festival Villa Mix em Goiânia

Dois homens, de 26 e 28 anos, foram presos, na madrugada desta segunda-feira (15), suspeitos de furtar 41 celulares e duas bolsas no Festival Villa Mix em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a dupla faz parte de uma quadrilha especializada em furto durante eventos e viajou do Entorno do Distrito Federal para praticar os crimes na festa sertaneja.

Ainda de acordo com a PM, a maioria dos crimes foi cometida durante os últimos shows do evento “Esse tipo de ação começa a acontecer no final do evento, quando a maioria das pessoas já está embriagada e não percebe os furtos”, afirma o tenente coronel Glauber Freitas Andrade, do Batalhão de Eventos da PM.

Ele explica que um dos suspeitos foi abordado em atitude suspeita e, com ele, foi encontrada uma chave de um veículo. Os policiais foram até o carro e lá encontraram o outro homem, além dos objetos furtados. A polícia suspeita que duas mulheres também estavam envolvidas nos crimes, mas elas não foram localizadas até a manhã desta segunda-feira.

O material apreendido foi encaminhado para o 8º Distrito Policial. Vítimas dos suspeitos devem procurar a delegacia, que fica no Setor Pedro Ludovico. Para recuperar o objeto furtado é necessário apresentar documento de identidade e nota fiscal do produto.

Fonte: G1



Compatilhe/ Comente:
Outras notícias sobre Policial
17/09/2015
Jovem confessa ter matado dois ao tentar roubar carro para ir a festa
07/01/2015
Três homens suspeitos de explodir carro-forte em MT são presos em GO
16/10/2014
Ação da PF detém suspeito de armazenar pornografia infantil em GO