Cidade
Postado em: 20/07/2013 às 16h48
PM apreende quase uma tonelada de maconha próximo à Caçu

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida, no início da manhã desta sexta-feira (19/7), durante um bloqueio policial nas proximidades do município de Caçu (GO).

Policiais militares abordaram um veículo Citroën, com placa de Campo Grande (MS), por volta das 6h30, onde estavam quatro homens. Um veículo Pálio, que seguia logo atrás com dois ocupantes, teria desviado o caminho ao se aproximar do bloqueio.
 
"A dupla empreendeu fuga por uma estrada vicinal e abandonaram o veículo, onde estava toda a droga, perto da cidade de Caçu. Os dois entraram em uma matagal, mas foram alcançados", afirma o sargento Luiz Alves dos Santos, um dos responsáveis pela ocorrência. O Pálio, segundo a polícia, é roubado.
 
Ao interrogarem os detidos, identificados como Wellinton Alves de Oliveira e Washington Liuz de Souza, os militares chegaram aos outros quatro integrantes da quadrilha.

"Os quatro homens que estavam no Citroën, primeiro veículo abordado, também fazem parte do grupo. Pelo que apuramos, eles eram responsáveis por fiscalizar o caminho, para ver se tinha polícia, mas, como os abordamos, eles não conseguiram avisar", explica o militar.
 
Os outros detidos foram identificados como Manoel Lopes Rodrigues, Alexandro Francisco da Serra Estevão, Jonatan Felipe Ribeiro da Silva e Nathan Nilan Peixoto. "Todos têm antecedentes criminais", afirma o sargento.
 
Todos os suspeitos e a droga apreendida foram levados para sede da Polícia Federal (PF) em Goiânia.

Fonte: Aredação



Compatilhe/ Comente:
Outras notícias sobre Cidade
20/02/2015
Batalhão Ambiental captura sucuri de 7 metros e 150 quilos em Caçu
23/06/2014
Moradores recolhem cadeira, tambor e até geladeiras no Rio Verdinho
06/06/2014
Operação da 14ª DRP prende três suspeitos e apreende arma e munições Caçu e Itarumã - GO