Acidentes
Postado em: 14/04/2014 às 14h19
Carro cai em rio, mata idoso e fere duas pessoas no sudoeste de Goiás

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente em Rio Verde, no sudoeste do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção em uma ponte e o veículo caiu dentro do Rio Monte Alegre. Um homem de 62 anos, que seguia no banco traseiro, não conseguiu sair e morreu afogado. Os outros dois ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu na noite de sábado (12) em uma ponte que fica em uma estrada vicinal, a cerca de 30 quilômetros do centro de Rio Verde. O subtenente dos bombeiros Mard Pórfiro de Souza conta que, ao chegar para o resgate, a equipe já encontrou duas pessoas em cima do carro. “Quando chegamos as vítimas estavam em cima da caminhonete, no meio do leito”, afirmou.

Como o veículo caiu dentro do rio, a operação de resgate foi complexa. “O local é fundo e foi necessário usar uma técnica de salvamento com amarração para a retirada das vítimas com segurança”, explicou o bombeiro.

O agricultor Gilmar Fontana, que mora em uma fazenda nas proximidades de onde aconteceu o acidente, conta que foi uma das primeiras pessoas ao chegar no local. “Eles estavam desesperados e pediam para a gente tirar eles de lá de todo jeito”, relatou. Segundo ele, esse é o terceiro acidente semelhante registrado mesmo trecho. “É um local muito perigoso e não tem sinalização alguma”, concluiu.

O condutor do carro e o passageiro que ficaram feridos foram levados para um hospital em Rio Verde, mas já foram liberados. O corpo do idoso foi enterrado no domingo (13).

Fonte: G1



Compatilhe/ Comente:
Outras notícias sobre Acidentes
06/06/2015
Feriado: balanço parcial da PRF registra 31 mortes em rodovias federais
28/01/2015
Jovem morre em grave acidente próximo à Itarumã
15/01/2015
Acidente com van da prefeitura de Caçu deixa vários feridos