Cidade
Postado em: 06/06/2014 às 16h29
Operação da 14ª DRP prende três suspeitos e apreende arma e munições Caçu e Itarumã - GO

14ª DRP faz operação em Caçu e Itarumã – Uma operação da 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), deflagrada no dia 5 de junho, nas cidades de Caçu e Itarumã, no sul de Goiás, terminou com a prisão de três pessoas, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Walmonye de Lima Ribeiro, de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Edson Parreira Nunes, de 40 anos, e sua amásia, Keila Alves do Nascimento, de 30 anos, foram presos pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o delegado Elexandre Cezar Rossignolo, titular da delegacia de Caçu, que coordenou a operação, um quarto suspeito, identificado como Luis Humberto de Assis, morador da cidade de Itarumã, encontra-se foragido. Na casa dele, a polícia encontrou um revolver calibre 38, além de grande quantidade de pólvora, espoletas, cartuchos e cerca de 2.500 munições de calibres diversos.

Conforme lembra Rossignolo, a operação contou com a participação de cinco delegados de Jataí, 13 agentes de polícia e sete escrivães. A ação policial teve ainda a colaboração do delegado regional André Fernandes de Almeida.

Fonte: Ascom/PC - GO



Compatilhe/ Comente:
Outras notícias sobre Cidade
20/02/2015
Batalhão Ambiental captura sucuri de 7 metros e 150 quilos em Caçu
23/06/2014
Moradores recolhem cadeira, tambor e até geladeiras no Rio Verdinho
06/06/2014
Operação da 14ª DRP prende três suspeitos e apreende arma e munições Caçu e Itarumã - GO