Policial
Postado em: 05/12/2012 às 14h19
13 pessoas foram presas por homicídio e tentativa

Na manhã de ontem (04/12) a Polícia Civil de Rio Verde apresentou a imprensa 13 pessoas que foram presas nos últimos dias por força de mandados de prisões expedidos pela justiça, e mais 5 que já estavam presos e que também tiveram mandados de prisões cumpridos. Os presos são acusados de homicídio e tentativas de homicídios ocorridos este ano na cidade.


Segundo o delegado Alexandre Câmara, titular do Grupo de Investigação de Homicídios, as prisões de homicidas devem continuar nos próximos dias.

A força tarefa que resultou nas prisões foi composta por agentes e escrivães do GIH, comandados pelos delegados Alexandre Câmara e Francisco Lipari e agentes e escrivães da Furtos e Roubos comandados pelo delegado Luiz Gonzaga. O delegado Regional Danilo Fabiano, monitorou e deu apoio durante toda operação.

O Ministério Público também esteve envolvido representado pelo promotor Paulo Pena da justiça criminal. Alguns acusados estavam presos prestes a serem libertados quando os mandados foram expedidos.

Briga entre gangues de traficantes e dívidas de drogas foram as principais causas das mortes violentas. Em um dos casos uma das vítimas teve a cabeça esmagada por pauladas e pedradas devido a uma dívida de R$ 20,00.

Fonte: Plantão Policial de Rio Verde


Compatilhe/ Comente:
Outras notícias sobre Policial
17/09/2015
Jovem confessa ter matado dois ao tentar roubar carro para ir a festa
07/01/2015
Três homens suspeitos de explodir carro-forte em MT são presos em GO
16/10/2014
Ação da PF detém suspeito de armazenar pornografia infantil em GO