Esportes
Postado em: 26/02/2013 às 15h01
Corinthians perde recurso e jogará sem torcida por 60 dias

O Corinthinas jogará com portões fechados seus próximos jogos pela Taça Libertadores. Isso porque a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) recusou a apelação enviada pelo time na última sexta-feira (22) e manteve a punição do time jogar sem a presença da torcida pelos próximos 60 dias. 


O primeiro jogo será diante do Millonarios, da Colômbia, às 22h desta quarta-feira (27), no Pacaembu. O clube informou que irá ressarcir os torcedores que compraram ingressos para as partidas em casa e pediu que os corintianos evitem a região do Pacaembu enquanto a punição estiver valendo.

Veja a íntegra da nota do Corinthians, divulgada no site do clube:

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, no intuito de defender os direitos dos torcedores, principalmente daqueles que já adquiriram os ingressos de forma antecipada, tentou todos os recursos jurídicos para reformar a medida cautelar imposta ao clube pela Conmebol na última quinta-feira.

Como o pedido de reforma foi negado, o Corinthians acata a decisão da entidade sul-americana e mandará as partidas da Copa Libertadores com os portões fechados até o julgamento, que deverá ocorrer no prazo de 60 dias.

Os torcedores que adquiriram ingressos poderão usar os valores como crédito no programa Fiel Torcedor ou pedir o ressarcimento do dinheiro. No entanto, como o volume de recursos e número de torcedores afetados é muito grande, nem todos poderão ser atendidos nas primeiras horas. Por isso contamos com a paciência dos afetados pelos cancelamentos.

Por fim, pedimos ao torcedor que evite ir às imediações do estádio do Pacaembu durante o período em que a punição valer. Tenha certeza que a camisa corinthiana será, como sempre, honrada, com muito suor e determinação.

Fonte: Agência Brasil


Compatilhe/ Comente:
Outras notícias sobre Esportes
26/08/2015
Inscrição para compra de ingressos dos Jogos Paralímpicos começa em setembro
15/04/2015
Paris lança campanha para sediar Jogos Olímpicos de 2024
13/02/2015
Manaus entra na lista de cidades que podem sediar futebol nas Olimpíadas