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Cinema 4D 2015

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Detalhes

O curso Cinema 4D tem como objetivo capacitar o aluno a compreender e aprender tudo o que o programa oferece e a usar as suas ferramentas para criar desde cenários em 3D dinâmicos até complexas animações.

Este programa é essencial para seu trabalho principalmente quem faz Motion Design, em um ramo de trabalho que cada vez mais é concorrido, Cinema 4D é a principal ferramenta de trabalho para sua necessidade.

Crie com este incrível aplicativo cenários em três dimensões, e verdadeiros filmes de animação digital.

 

Número de aulas: 65 Aulas

Capítulo 1 – Interface e comandos essenciais

  • 1 Interface, ferramentas principais
  • 2 Interface, Painel Objects
  • 3 Interface, Painel Attributes
  • 4 Interface, Navegação
  • 5 Interface, Viewport
  • 6 Ferramentas de transformação
  • 7 Objeto paramétrico vs Objeto poligonal

Capítulo 2 – Exercício de fixação

  • 8 Trabalhando com elementos paramétricos 1
  • 9 Trabalhando com elementos paramétricos 2

Capítulo 3 – Objetos Poligonais

  • 10 Convertendo elementos paramétricos para polígonos
  • 11 Conhecendo os componentes
  • 12 Ferramentas de seleção
  • 13 Seleções avançadas
  • 14 Extrude e Extrude Inner

Capítulo 4 – Exercício de Fixação

  • 15 Modelagem poligonal, usando extrude e extrude inner
  • 16 Modelagem poligonal, conhecendo a Knife

Capítulo 5 – Estrutura de projeto, hierarquias e preferências

  • 17 Project Settings
  • 18 Render Settings
  • 19 Content Browser
  • 20 Hierarquias de objetos21 Objetos Passivos e Ativos
  • 22 Save Project with Assets
  • 23 Diferenciando objetos

Capítulo 6 – Modelando com Splines

  • 24 Definindo Splines
  • 25 Criando Splines de forma livre
  • 26 Splines a partir de formas pré-definidas
  • 27 Extrude
  • 28 Lathe
  • 29 Sweep
  • 30 Texto a partir de splines
  • 31 Importando arquivos do Adobe Illustrator

Capítulo 7 – Objetos Poligonais 2

  • 32 Polygon Pen
  • 33 Connect Objects e o uso da Bridge tool
  • 34 Modelando com a Polygon Pen

Capítulo 8 – Exercício de Fixação

  • 35 Definindo objetivo visual, conhecendo o boole
  • 36 Inserindo sub-divisões e trabalhando com a Knife Tool
  • 37 Criando corpo do auto-falante usando extrude inner
  • 38 Detalhando auto-falante com Bevel
  • 39 Criando o subwoofer a partir de curvas
  • 40 Detalhando subwoofer
  • 41 Aplicando o array

Capítulo 9 – Deformadores

  • 42 Como se trabalhar com um deformador
  • 43 Falloff
  • 44 Spline Wrap
  • 45 Wind

Capítulo 10 – Animação

  • 46 O painel Atributos na animação
  • 47 Playback
  • 48 Configurando projeto, key interpolation
  • 49 F-curve

Capítulo 11 – Material

  • 50 Entendo Material
  • 51 Canais de Material
  • 52 Múltiplos materiais53 Aplicando textura no canal color
  • 54 Aplicando textura no canal color – Usando arquivos de vídeo
  • 55 Bump e displacement, gerando relevo
  • 56 Trabalhando com reflexo
  • 57 transparência e alpha
  • 58 Projeção

Capitulo 12 – Mograph

  • 59 Conhecendo o Cloner
  • 60 Explorando os modos radial e grid
  • 61 Cloner a partir de objetos
  • 62 Fix Clone
  • 63 Clones a partir de splines
  • 64 Uso do Rail em clones a partir de curvas

Este curso fica liberado para você por cerca de 90 dias a contar do primeiro acesso.