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Detalhes

O MODO é um programa de modelagem 3D, animação e renderização que roda em sistemas como Windows, Macintosh e Linux. Esta é uma ferramenta desenhada como um aplicativo de próxima geração com uma interface e um conjunto de ferramentas cuidadosamente consideradas que funcionam juntas em harmonia para oferecer aos usuários um fluxo de trabalho fluido e intuitivo.

Ele pode facilmente deslizar ao lado de pipelines existentes oferecendo uma funcionalidade individual, como modelagem, escultura ou pintura texturizada; além do suporte a uma ampla variedade de arquivos padrão da indústria e formatos de imagem para permitir o intercâmbio bidirecional de dados. Para outros, o MODO pode agir como toda a pipeline em si, o que permite aos usuários criar, animar e renderizar modelos inteiramente no mesmo ambiente. Nas agências de publicidade é indispensável um profissional que domine o MODO seja para criar embalagens 3D até cenários e objetos complexos em questão de minutos. É uma excelente ferramenta para ter em seu portfólio de conhecimento.

 

Número de aulas: 97 Aulas

Módulo 1

  • 1 Comandos De Navegação
  • 2 Comandos Extras De Navegação
  • 3 Viewport E Workplane
  • 4 Ray GL
  • 5 Item List
  • 6 Elementos E Modos De Seleção
  • 7 Transform Tools
  • 8 Primitivas
  • 9 Tube E Solid Sketch
  • 10 Pen Tool
  • 11 Patch Curves
  • 12 Clone Vs Instancias E Paste Tool
  • 13 Mirror Tool
  • 14 Clone Tool, Scatter Clone E Pen Clone
  • 15 Array, Radial Array E Mesh Paint
  • 16 Replicators E Partículas – Parte 01
  • 17 Replicators E Partículas – Parte 02
  • 18 Replicators E Particulas – Parte 03
  • 19 Replicators E Partículas – Parte 04
  • 20 Radial Sweep E Curve Extrude – Parte 01
  • 21 Radial Sweep E Curve Extrude – Parte 02
  • 22 Bridge E Tack Tool
  • 23 Text Tool
  • 24 Snapping And Constraint – Parte 01
  • 25 Snapping And Constraint – Parte 02
  • 26 Subd, Psub E SDS Subdivision – Parte 01
  • 27 Subd, Psub E SDS Subdivision – Parte 02
  • 28 Symmetry, Ruler Tool E Protractor Tool
  • 29 Falloffs – Parte 01
  • 30 Falloffs – Parte 02
  • 31 Falloffs – Parte 03

Módulo 2

  • 32 Slices
  • 33 Julienne E Dicer
  • 34 Inset, Shift E Bevel
  • 35 Extrude, Extend E Smooth Shift
  • 36 Add Loop, Add Point, Slide Edges, Grow Quads E Fill Quads
  • 37 Topology Sketch E Topology Pen
  • 38 Sculp Tool – Parte 01
  • 39 Sculp Tool – Parte 02
  • 40 Sculp Tool – Parte 03
  • 41 Weight Maps – Parte 01
  • 42 Weight Maps – Parte 02
  • 43 Shader Tree
  • 44 Material – Parte 01
  • 45 Material – Parte 02
  • 46 Material – Parte 03
  • 47 Material – Parte 0448 Material – Parte 05
  • 49 Material – Parte 06
  • 50 Shader – Parte 01
  • 51 Shader – Parte 02
  • 52 Luzes – Parte 01
  • 53 Luzes – Parte 02
  • 54 Luzes – Parte 03
  • 55 E4nvironment
  • 56 Texture Projection – Parte 01
  • 57 Texture Projection – Parte 02
  • 58 Texture Replicator
  • 59 Mapeamento UV – Parte 01
  • 60 Mapeamento UV – Parte 02
  • 61 Paint Tools – Parte 01
  • 62 Paint Tools – Parte 02

Módulo 3

  • 63 Boolean, Solid Drill E Axis Drill
  • 64 Render Boolean E Blobs
  • 65 Sprites E Volumes
  • 66 Fur – Parte 01
  • 67 Fur – Parte 02
  • 68 Fur – Parte 03
  • 69 Fur – Parte 04
  • 70 Fur – Parte 05
  • 71 Skeleton Tool E Pose Tool
  • 72 Morph Maps
  • 73 Bend Effector E Magnetic Effector
  • 74 Vortex Effector E Slack Effector
  • 75 Spline Effector
  • 76 Deformers Falloffs
  • 77 Camera Item
  • 78 Camera Effects
  • 79 Render Settings – Parte 01
  • 80 Render Settings – Parte 02
  • 81 Global Illumination – Parte 01
  • 82 Global Illumination – Parte 02
  • 83 Global Illumination – Parte 03
  • 84 Render Outputs – Parte 01
  • 85 Render Outputs – Parte 02
  • 86 Modelando O Arco
  • 87 Modelando A Concha – Parte 01
  • 88 Modelando A Concha – Parte 02
  • 89 Modelando A Concha – Parte 03
  • 90 Modelando A Fivela – Parte 01
  • 91 Modelando A Fivela – Parte 02
  • 92 Criando O Arame

Módulo 4

  • 93 Configurando Os Materiais – Parte 01
    94 Configurando Os Materiais – Parte 02
    95 Configurando O Render – Parte 01
    96 Configurando O Render -parte 02
    97 Composição Usando Os Render Outputs

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