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Blender 2.76

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Detalhes

O Blender de longe é um dos programas mais importantes do mercado. Ele é extremamente poderoso para 3D, seja animação ou renderização e ainda é GRATUITO. Sim um programa livre que faz a mesma coisa que um pago.

O programa é multiplataforma, estando portanto disponível para diversos sistemas operacionais. O Blender implementa ferramentas similares às de outros programas proprietários, que incluem avançadas ferramentas de simulação, tais como: dinâmica de corpo rígido, dinâmica de corpo macio e dinâmica de fluidos, ferramentas de modelagem baseadas em modificadores, ferramentas de animação de personagens, um sistema de composição baseado em “nós” de texturas, cenas e imagens, e um editor de imagem e vídeo, com suporte a pós-produção. Inclui suporte a Python como linguagem de script, que pode ser usada tanto no Blender, quanto em seu motor de jogo.

Sinta-se livre para expressar as suas melhores ideias através do treinamento mais completo de Blender 3D do Brasil.

 

Número de aulas: 060 Aulas

  • 1 Introdução
  • 2 Instalando e conhecendo o Blender
  • 3 Conhecendo a interface
  • 4 Conhecendo as ferramentas e atalhos
  • 5 Adicionando e modificando objetos 3D

Modelagem 1

  • 6 Modelagem low poly7 Modelagem Cavalo Low Poly Parte 1
  • 8 Modelagem Cavalo Low Poly Parte 2
  • 9 Ajustes
  • 10 Textura, Iluminação e render básicos.
  • 11 Cenário Low poly
  • 12 Objetos de cena parte 1
  • 13 Objetos de cena parte 2 –
  • 14 Composição de cena
  • 15 Introdução à iluminação
  • 16 Sky e nebliba
  • 17 Keyframes básico e animação de câmera
  • 18 Renderização de animação

Material / Textura

  • 19 Introdução aos materiais
  • 20 Introdução ao mapeamento UV
  • 21 Aplicando textura em render
  • 22 Introdução ao nodes/render
  • 23 Introdução ao Cycles
  • 24 Aplicando textura nodes cycles parte 1
  • 25 Aplicando textura nodes cycles parte 2

Modelagem 2

  • 26 Modelagem orgânica – Humano
  • 27 Modelagem Corpo parte 1
  • 28 Modelagem Corpo parte 2
  • 29 Modelagem Ajustes
  • 30 Modelagem Cabeça Parte 1
  • 31 Modelagem Cabeça Parte 2
  • 32 Modelagem Mãos Parte 1
  • 33 Modelagem Mãos Parte 2
  • 34 Modelagem Ajustes e Apply
  • 35 Modelagem Camiseta
  • 36 Modelagem Bermuda
  • 37 Modelagem Mapeamento UV
  • 38 Modelagem orgânica Finalização

Addon

  • 39 Introdução ao Addon
  • 40 Criando uma arvore

Rigger

  • 41 Introdução ao rigg
  • 42 Aplicando bones no personagem
  • 43 Weight Paint
  • 44 Weight Paint parte 245 Finalizando Rigg

Animação

  • 46 Introdução á animação
  • 47 Kinematics e outras configurações
  • 48 Animação básica do personagem Parte 1
  • 49 Animação básica do personagem Parte 2
  • 50 Simulação básica de kinematic no personagem

Partículas

  • 51 Conhecendo o modo particle
  • 52 Configurando hair e grass

Física

  • 53 Conhecendo Fluidos
  • 54 Simulação básica parte 1
  • 55 Simulação básica parte 2 –
  • 56 Aplicando Cycles e renderizando

BGE

  • 57 Conceitos
  • 58 Introdução aos Blocos lógicos 1
  • 59 Introdução aos blocos lógicos 2
  • 60 Game Play

Este curso fica liberado para você por cerca de 90 dias a contar do primeiro acesso.