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Maya 3D

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Detalhes

Dê vida à sua imaginação com o software de animação, modelagem, simulação e renderização 3D Maya®. O Maya ajuda os artistas a contar sua história com um conjunto de ferramentas criativas e rápidas.

Um dos principais aplicativos de criação de gráficos tridimensionais complexos, o Maya é utilizado por estúdios de cinema, canais de TV e desenvolvedores de jogos na criação de seus materiais.

Por ser uma das principais referências em modelagem 3D em uso no mercado, as soluções oferecidas pelo Autodesk Maya permitem a criação de gráficos de qualidade impressionante, dependendo apenas do usuário a opção pelo realismo ou por desenhos mais distantes do mundo real.

 

Número de aulas: 61 Aulas

Módulo 01 – Introdução

  • 1 – Teoria Modelos para Games
  • 2 – Interface e Navegação do Maya
  • 3 – Exercicio de Navegação
  • 4 – Configuração das Primitivas
  • 5 – Viewports
  • 6 – Vertex Edge Face
  • 7 – Extrude
  • 8 – Extrude exercicio
  • 9 – Multicut Tool e insert edge loop
  • 10 – Normals

Módulo 02 – Modelagem do Personagem

  • 11 – Image Plane
  • 12 – Smooth Cabeça
  • 13 – Tronco
  • 14 – Mangas
  • 15 – Pernas / Calça
  • 16 – Tênis
  • 17 – Braço e Mão
  • 18 – Mão Ajustes
  • 19 – Orelha e Cabelo
  • 20 – Finalização Cabelo
  • 21 – Conclusão de Modelagem

Módulo 03 – Texturização

  • 22 – Texturização
  • 23 – Material
  • 24 – Texturização Caixa
  • 25 – Mapeamento
  • 26 – Checker
  • 27 – Mapeamento Personagem
  • 28 – Organiação do Mapa
  • 29 – Mascaras de Cor
  • 30 – Ambient Occlusion
  • 31 – Primeiros Detalhes
  • 32 – Detalhamento das Peças
  • 33 – Cabelo Refinamento
  • 34 – Composição de Imagens

Módulo 04 – Rigging

  • 35 – Grupo Combine e Parent
  • 36 – Constrains
  • 37 – Joints
  • 38 – Posicionando os Joints
  • 39 – Orientação dos Joints
  • 40 – Nomenclatura Mirror
  • 41 – Skinning
  • 42 – Pintura de Peso
  • 43 – Pintura de Peso Replace and Smooth
  • 44 – Controladores
  • 45 – Controladores Braços
  • 46 – Controladores Mão
  • 47 – Controladores Mão 2
  • 48 – Controladores Torso
  • 49 – Pé Reverso
  • 50 – Controladores Pé Reverso
  • 51 – Organização Rigging

Módulo 05 – Animação

  • 52 – Introdução Animação
  • 53 – Graph Editor
  • 53-1 – Aviso
  • 54 – Ciclo de Caminhada
  • 55 – Ciclo de Caminhada 02
  • 56 – Ciclo de Caminhada 03
  • 57 – Ciclo de Caminhada 04 Braço
  • 58 – Ciclo de Caminhada 05 Tronco
  • 59 – Ciclo de Caminhada 06 Ajustes
  • 60 – Ciclo de Caminhada 07 Deslocamento

Este curso fica liberado para você por cerca de 90 dias a contar do primeiro acesso.