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Telemarketing

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Detalhes

Telemarketing, termo inglês criado por Nadji Tehrani em 1982, designa a promoção de vendas e serviços via telefone; ou seja, marketing pelo mesmo. Atualmente, o termo foge deste escopo, ao
abranger também a tele cobrança (cobrança via telefone), atendimento ao consumidor e o suporte técnico. Pode-se dizer que o telemarketing é um "atendimento telefônico comercial ou não padronizado" que segue certos roteiros (scripts) de atendimento.

É a transmissão de ideias, informações, emoções e habilidades. É o ato de emitir, receber e transmitir mensagens através da linguagem escrita, falada e de sinais, signos ou símbolos quer de aparelhamento técnico especializado, sonoro e/ou visual.

Carga horária média: 12 horas

MÓDULO 1 - CONCEITOS INICIAIS
MÓDULO 2 - IDENTIFICAR E DESENVOLVER AS NECESSIDADES DOS CLIENTES
MÓDULO 3 - ABORDAGENS DO CLIENTE
MÓDULO 4 - O PROFISSIONAL DE TELEMARKETING
MÓDULO 5 - OS TIPOS DE CLIENTES E OS PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO
MÓDULO 6 - QUALIDADE NO ATENDIMENTO
MÓDULO 7 - CLIENTES
MÓDULO 8 - ABERTURA DA CHAMADA
MÓDULO 9 - SCRIPT
AVALIAÇÃO

Este curso fica liberado para você por cerca de 40 dias a contar do primeiro acesso.